Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

Se compreendesses o Dom de Deus


Quantas vezes tentamos compreender aquilo que nos acontece, circunstâncias provadas na confiança e espera, desejos cravados em nossos corações.Quantos de nós tem esperado respostas, tem buscado pessoas, soluções, e quando paramos para perceber descobrimos que a vida nada mais é que segredo guardado no Coração de Deus.Quem de nós já não desejou tanta coisa e quando não acontece vem um sentimento de decepção, ou quando se tem certeza de algo que deseje muito e a resposta vem de outra forma, vem o sentimento de frustração.
Assim como já foi dito existe segredos que estão guardados no Coração de Deus, e só Ele é capaz de nos revelá-los, mesmo que estes não venham da maneira em que desejávamos.Nesse momento há necessidade de depositar a Ele nossa confiança crendo que Ele tem o melhor, que é um Deus fiel.
Na carta de São Paulo a igreja de Corinto, no capítulo dois versículo nove, ele vem dizer a nós: Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou, tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Aquilo que pensamos em ser o melhor para nós, não passa perto dos segredos do Coração de Deus, daquilo que Ele já reservou a nós. Se compreendesse-mos o Dom de Deus, o quanto Ele nos ama e nós quer dar o melhor, não mendigaríamos nada que o mundo não possa nos dar, se confiássemos no Deus de aliança.
Quantas vezes passamos por situações em que pensávamos que certas coisas era o melhor para nós, e quando acabava ou chegava a hora de passar, não aceitávamos. Mais hoje o Senhor vem dizer a você que se não deu certo, não aconteceu, é porque aquilo que Eu tinha reservado pra você era maior, aquilo que sonhei para você, olhos nenhum viram, ouvidos nenhum ouviram e nem mesmo coração humano nenhum já imaginou. Tudo isso porque esses segredo estão em meu coração, nas minhas profundezas, que só será desvendadas por àqueles que clamarem o meu Espírito, que desejarem ser conduzidos por Ele, pois Eu o revelei e somente Ele pode penetrar as minhas profundezas. Não pare diante do mais ou menos que está em sua vida queira o grande com Jesus, queira sonhar os seus sonhos, desejar os seus desejos. Ele sim reservou as mais belas graças. Assim como Jesus disse a Samaritana que se ela conhecesse o Dom de Deus lhe pediria de beber e Ele lhe daria a água viva, tente compreender aquilo que Deus está mostrando pra você, aquilo que Ele está dando a você.Compreenda o amor que Deus tem por ti e o que Ele quer te presentear, deixe Deus ornar a sua alma com seus presentes, deixe-O te amar e te fazer feliz!

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que andastes longe de mim?

Por que andastes longe de mim?

Maria que nos leva até Jesus..