Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

A todos os amigos do Ministério Jovem!!!


Que a cada dia Deus perdure nossa amizade.Estamos unidos ao Coração de Cristo para selarmos juntos o compromisso com Ele,de apresentá-lo a cada uma das Almas.Só conseguimos caminhar quando estamos unidos e assim conseguimos alcançar a força necessária para se continuar a caminhar.
A caminhada pode ser dificil mas a vontade de caminhar é mais, e se for ao lado de Anjos que nos ajudem a permanecermos de pé se torna mais fácil!!!
Peço a Deus que a cada dia mande mais Anjos para nos ajudar na missão..Que o Senhor acenda em vossos corações o Amor pela caminhada e pela missão.Amigos são presentes de Deus que nos ajudam,que nos ensinam a caminhar, nos orienta e nos consalam.Às vezes a cura que precisamos no nosso dia vem através de um amigo,com seu abraço de amor,suas palavras,sua atenção a até mesmo a discussão que sempre servem para nos ajudar a pensar um pouco mais em nós,em nossas atitudes e até reconhecermos que estamos errando!!!
À você que é amigo,mas um amigo que ama e também corrige,seja o elo entre o céu e esse anjo que o Senhor confiou aos seus cuidados!!



"Amigo fiél refugio poderoso,
quem o descobriu encontou um tesouro.
Prefiguração de Deus,
certeza do céu,
quero te-lo aqui no peito meu,
meu Anjo, meu abrigo, meu amigo fiél..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que andastes longe de mim?

Por que andastes longe de mim?

Maria que nos leva até Jesus..